ING Vysya Atendimento ao cliente Linha telefônica gratuita Número de telefone de atendimento ao cliente, e-mail ING Vysya Atendimento ao cliente Procurando atendimento ao cliente ING Vysya. Esta página irá fornecer-lhe as informações completas sobre ING Vysya. Como aqui estamos fornecendo ING Vysya Toll Free Phone Banking Helpline Número. Você também receberá o e-mail de atendimento ao cliente ING Vysya. Se você precisar se conectar com eles, desloque a página para baixo e conecte-se com ING Vysya Customer Service Executive. Esta página inclui ING Vysya Customer Care Number O que acontece se eu tiver contas em ambos ING Vysya e Kotak Bank Não haverá nenhuma alteração nas contas dos clientes. A empresa fundiu o Número de Relacionamento com o Cliente e CIF em um único Kotak CRN, que permitirá que seus clientes acessem facilmente todas as contas. Como posso acessar meu banco móvel Primeiro de tudo você tem que manter em mente que o existente ING Vysya agora Kotak Portanto, a empresa solicitar aos seus clientes para baixar o novo aplicativo Kotak Bank Mobile. Depois de fazer o download desta aplicação, os clientes podem criar facilmente o seu novo PIN M usando o PIN da sua Senha bancária ou PIN de cartão de débito existente. Lembre-se de que o aplicativo só pode ser baixado em smartphones, incluindo Android, Blackberry, iOS e Windows. Posso continuar a usar os meus livros de checagem existentes Sim, você pode continuar a usar as folhas de seleção existentes. Você pode solicitar livros de cheques, conforme necessário, através da Banca Líquida, Banca Móvel, Caixa Eletrônica, Banca Telefônica ou Agências. Como posso aceder à minha rede bancária? O meu ID de utilizador ea alteração da palavra-passe Pode aceder à sua rede bancária com a ajuda da CRN ligada à conta corporativa e à palavra-passe existente que lhe foi fornecida. A empresa fornece CRN separado para cada uma das relações corporativas que os clientes mantêm com a empresa. Como você calcula juros para pagar depósitos A empresa calcula os juros sobre os depósitos de pagamento calculando o número real de dias em um mês ou trimestre considerando 365 dias em ano normal e 366 dias em um ano bissexto. Quais são as principais características que continuam a partir do ING agora Kotak Net Banking Alguns dos principais recursos estão listados abaixo: Haverá transferência de fundos sem complicações para seus beneficiários existentes. Os clientes podem ver as últimas 10 transações imediatamente. Todas as suas contas registradas sob Pagamento de contas e Pagamentos para contas de pagamento automático continuam. Era um banco multinacional indiano de propriedade privada cuja sede está situada em Bangalore, na Índia. Ele fornece serviços de varejo, atacado e plataformas de private banking que são formados a partir da compra de 2002. Era o 7o banco privado o maior em India com seus recursos aprox. Para 54.836 crore (US8.1 bilhões). Opera seus serviços em mais de 1.000 pontos de venda, incluindo 527 agências, que atendeu mais de 2 milhões de clientes. Foi classificado como o 8220Safest Banker8221 pelo New Indian Express e também foi dado um título de 8220Top 5 Bancos do Setor Mais Confiável Private8221 pelo Economic Times. Durante o ano de 2014, o banco tomou uma decisão para obter fusão com o Kotak Mahindra Bank. A idéia era criar o quarto maior banco privado na Índia. E no ano de 2015, o Reserve Bank of India aprovou a fusão dos dois maiores bancos da Índia, nomeadamente ING Vysya Bank e Kotak Mahindra Bank. Este processo da fusão começa sobre em 15o maio 2016.It foi estabelecido no ano 1930, na cidade de Bangalore. Hoje o banco tem ao redor 547 filiais em 10 contadores, 28 escritórios satélite e 470 ATM8217s por todo o país. Para obter mais detalhes sobre ING Vysya visite kotak Tenha um olhar sobre Abaixo Links Post navigationContact de ING Vysya Bank atendimento ao cliente Contato ING Vysya Bank. Encontre abaixo os detalhes de atendimento ao cliente do ING Vysya Bank, incluindo telefone e endereço. Você pode entrar em contato com o abaixo para queixas ou dúvidas sobre as contas de poupança do ING Vysya Bank, empréstimos, seguros, cartões de crédito, internet banking, pagamento de contas ou outras questões. Além dos detalhes de contato, a página também oferece informações e links sobre os produtos ING Vysya Banks. ING Vysya Bank Sede ING Vysya House, No. 22, Estrada MG, Bangalore 560 001 ING Vysya Atendimento ao Cliente Telefone: 1-800-425-9900 Telefone: 1-800-420-9900 Telefone: 91 1800 425 9900 (do exterior ) Email: email160protected Localizar Sucursais Clique aqui para localizar uma filial do ING Vysya Bank mais próxima do seu endereço. Localize os caixas eletrônicos Clique aqui para localizar um caixa eletrônico ING Vysya Bank mais próximo de seu endereço. Banca Online Clique aqui para aceder à banca líquida do ING Vysya Bank. Acesse o banco on-line para fazer transações, ver extrato de conta, fazer o pagamento de contas, solicitar o livro de cheques, solicitar empréstimo ou depósito, controlar a transferência de fundos e muito mais. Sobre o ING Vysya Bank Ltd O ING Vysya Bank iniciou suas operações na Índia em 2002, após a incorporação do Vysya Bank e do ING Group, com sede nos Países Baixos. Vysya Bank traça sua história a 1930, quando o banco foi formado para servir principalmente a comunidade Vysya em Karnataka. Hoje, o ING Vysya Bank tem mais de 500 agências e um número igual de caixas eletrônicos que atendem clientes em todo o país. Com sede em Bangalore, ING Vysya emprega mais de 7.000 pessoas em todo o país. Para FY 2010-11, ING Vysya teve lucro líquido de Rs 319 crores. Além disso, tinha alguns Rs 30.194 crores como depósitos e contas. ING Vysya clientes desfrutar de internet banking, telefone bancário, RTGSNEFT transação, pagamento de contas de serviços, entre outros. ING Vysya Life Insurance e ING Investment Management são subsidiárias do ING Vysya Bank. Os produtos oferecidos pelo ING Vysya Bank na Índia incluem contas Depósitos amp (contas de poupança, contas correntes, depósitos a prazo, Demat conta, NRI serviços, cofre depósito Locker) empréstimos bancários preferenciais (Home Loan, Home Equity Loan, empréstimo pessoal, NRI Home Loan ) Gestão de Riqueza (ING F ortuna Comércio, Seguros de Vida, Seguros Gerais) Cartão de Crédito FOREX e Cartão de Débito. Para obter mais informações, visite o site ou fale com um representante de atendimento ao cliente do ING Vysya Bank. Este artigo tem 1 comentário Meu inquilino enviou-me um cheque desenhado em seu banco com uma correção limpa na data DULLY SIGNED BY ELE. Será tal cheque ser aceito por você Ele está fora da estação e substituindo o cheque com um novo atrasaria meu pagamento consideravelmente. Eu sou uma pessoa aposentada e dependem do pagamento de aluguel mensal. Silk - Get Cash Back de até 4500 Empréstimos Pessoais a taxas de juros atrativas Poupança. Recompensas. Entretenimento Baixar App Kotak Multi Travel World Travel Card Viajando no exterior Se você viaja para férias ou negócios, o Kotak Multi Currency World Travel Card oferece conveniência global e segurança inigualável. Kotak Mahindra Bank traz-lhe o Kotak Multi Currency World Travel Card, um cartão de viagem pré-pago que lhe permite esquecer os aborrecimentos de transportar cheques em moeda estrangeira e viajantes. Agora, você pode estar livre da inconveniência de encashment, potencial de roubo misplacement e questões relativas aceitabilidade universal. As características abaixo, as taxas de ampères de tarifas e as condições de amperes de condições são aplicáveis para cartões de viagem emitidos por filiais do ING Vysya Bank antes. Multi Currency Card Embedded com chip, garantindo maior nível de segurança Carregado com várias moedas em um único cartão Disponível em 10 moedas - Dólares americanos, Euro, Libra Esterlina, Dólares Australianos, Dólares de Cingapura, Franco suíço, Dólares de Hong Kong, Dólares Canadenses, Japonês Iene e Coroa Sueca Aceito em todo o mundo em todos os estabelecimentos comerciais e caixas eletrônicos que aceitam Visa Acesso web separado para gerenciar sua conta de cartão de viagem de qualquer lugar do mundo Alertas de e-mail SMS para cada transação Seguros gratuitos Kotak Mahindra Banks Acesso pré - Serviço oferece acesso rápido e fácil, 24 x 7 à sua conta de cartão de viagem. Faça logon no kotak. Validade Longa O Cartão de Viagem Mundial Multi-Moeda da Kotak é válido por um período de 3 ou 5 anos. Por favor, consulte a data de validade mencionada no seu cartão de viagem. Perda de seguro de responsabilidade de cartão Sinta-se mais seguro do que levar dinheiro em sua carteira. Com o seu Kotak Multi Currency World Travel Card, não há necessidade de se preocupar, mesmo que o seu cartão está fora de lugar. Este cartão vem com um cartão de seguro de responsabilidade perdida de cartão até Rs. 2,00,000. O seguro cobre qualquer uso indevido até 30 dias antes de seu relato do cartão perdido e 7 dias após o relato. Seguro de Proteção de Compra Seguro de Proteção de Compra Avail em compras feitas com o Kotak Multi Currency World Travel Card até Rs. 1,00,000. Os bens tangíveis comprados usando o Kotak Multi Currency World Travel Card estão protegidos contra prejuízos no prazo de 90 dias a partir da data de compra. Seguro de Acidente Aéreo Cover Travel sem preocupações, Kotak Multi Currency World Travel Card traz-lhe seguro de acidente de avião de cortesia até Rs. 15,00,000. Perda de passaporte e ou documentos de viagem Além disso, o Kotak Multi Moeda World Travel Card vem com uma perda de passaporte documentos de viagem cobertura de seguro de até Rs. 50.000. Todos os custos incorridos na aquisição, incluindo taxas de inscrição para o passaporte perdido e quaisquer documentos de viagem, tais como visto de viagem, etc são cobertos. Perda de Bagagem Internacional Em caso de perda de bagagem despachada, em vôos internacionais de saída, o Cartão de Viagem Mundial Multi-Moeda Kotak oferece uma cobertura até Rs. 50.000 para cobrir todos os itens necessários para o segurado para necessidades básicas, tais como roupas, itens de necessidade básica de uso pessoal, etc. Serviço de Atendimento ao Cliente Global da Visa (GCAS) Ao viajar para o exterior, seu Cartão de Viagem Mundial Multi Currency da Kotak oferece paz de espírito Serviço Global de Atendimento ao Cliente (GCAS). Este serviço de emergência 24 horas é oferecido pela Visa em todo o mundo e pode ser usado para relatórios de cartão loststolen, substituição de cartão de emergência e inquéritos diversos. Estamos entre os primeiros bancos na Índia a oferecer a conveniência de serviços de substituição de cartão de emergência, de modo que você nunca está sem o seu cartão, mesmo quando viajam no exterior. Você pode ligar para os números de centro de atendimento VISA para utilizar os Serviços de Atendimento ao Cliente Global VISAs. Você pode encontrar uma lista sábia do país de números de GCAS em visa-asiaapSubscriptiongcas. jsp Definições do cartão da viagem do mundo da multi-moeda de Kotak Neste original as seguintes palavras e frases devem ter os seguintes significados: ATM significa uma máquina de caixa automatizada mundial (exceto em India, Nepal E Butão) que exibe o logotipo da Visa Electron, no qual, entre outras coisas, o Titular do Cartão pode usar o Cartão de Viagem Mundial Multi-Moeda da Kotak para acessar fundos na Conta do Cartão, sujeito a estes Termos e Condições. Requerente em relação a um Cartão significa uma pessoa que solicita e recebe o Cartão do Banco. Valor Disponível significa em relação a um Cartão, o valor disponível em um determinado ponto de tempo para uso no Cartão, sendo uma soma de quantidade (s) depositada (s) na Conta do Cartão como sendo reduzida de: a) o montante (s) utilizado O Cartão para a (s) Transação (ões) e (b) encargos, custos e despesas no Cartão cobrado pelo Banco para a Conta do Cartão. Banco significa Kotak Mahindra Bank Limited, uma empresa constituída na Índia sob a Lei das Sociedades de 1956 e uma empresa bancária na acepção da Lei de Regulação Bancária de 1949 e com sede em 27 BKC, C 27, G Block, Bandra Kurla Complex, Bandra (E), Mumbai - 400 051 e inclui seus sucessores e cessionários. Card refere-se ao Cartão de Viagem Mundial Multi-Moeda Kotak, que é carregado com uma moeda pré-definida, conforme solicitado pelo Titular do Cartão para os montantes permissíveis emitidos pelo Banco para um Titular de Cartão nos termos deste documento. Titular do Cartão, você, seus meios em relação a um Cartão, o cliente do Banco que tenha sido emitido e autorizado a usar o Cartão de Viagem Mundial Multi-Moeda Kotak. Taxa de conversão de moeda transfronteiriça: É a taxa de câmbio aplicada pelo VISA para o processamento de transações transfronteiriças em que a moeda de faturamento é diferente da moeda do cartão. Transação transfronteiriça: A transação transfronteiriça é uma transação para a qual o código do país do comerciante difere do código do país do emissor, independentemente de a moeda de transação ser diferente da moeda de faturamento do cartão ou não. Acessório e software necessário para executar esse dispositivo. A mídia eletrônica inclui (embora não restrita) ATMs POS. Estabelecimento de Comerciante ou Comerciante significa um estabelecimento que tem um acordo com o banco de membros do programa de cartões para aceitar e honrar Cartões para a venda de bens e serviços pelo Comerciante ao Titular do Cartão. O comerciante deve incluir, entre outros, lojas, restaurantes, companhias aéreas (exceto na Índia, Nepal e Butão), anunciados de vez em quando pelo Banco, pela Visa International ou pelo Comerciante em honra ao Cartão. PIN significa o Número de Identificação Pessoal e significa e inclui qualquer número secreto e confidencial gerado aleatoriamente, atribuído pelo Banco ao Titular do Cartão e / ou subsequentemente alterado pelo Titular do Cartão de acordo com sua escolha, requerido para usar um Cartão em um ATM alocado pelo Banco. POS significa terminais eletrônicos de Ponto de Venda (POS) em um estabelecimento comercial no exterior (exceto Índia, Nepal e Butão), no qual o portador do cartão pode usar o cartão para fazer pagamentos. Transação de Moeda Única: Transação transfronteiriça para a qual a moeda de faturamento é igual à moeda do cartão. Termos significa os Termos que possam existir agora e que possam ser alterados de tempos em tempos. Transação significa uma instrução ou uma consulta ou comunicação como aparecendo nos registros do Banco, dada ou feita por um Titular de Cartão usando um Cartão direta ou indiretamente ao Banco para efetuar uma transação, seja via ATM, EDC, POS ou qualquer outro dispositivo do Banco Ou da rede compartilhada Bancos. O Kit de Cartão de Viagem Multi-Moeda deve incluir um Cartão, PIN de ATM, Guia de Utilização e Termos e Condições. Visa é a marca detida pela Visa International e é exibida nos estabelecimentos comerciais da Visa International. Pedido de um Cartão: Qualquer pessoa residente na Índia, ou seja, os clientes que mantêm uma conta no Banco, bem como os não clientes que não mantêm uma conta no Kotak Bank, desejosos de fazer uso de um Cartão devem solicitar ao Banco Kotak Formulário de Cartão de Viagem Mundial Multi-Moeda que seja prescrito pelo Banco devidamente preenchido juntamente com a prova de identificação e residência eo montante a ser depositado na Conta do Cartão juntamente com os encargos de emissão prescritos pelo Banco. O montante máximo será de acordo com as diretrizes do RBIFEMA aplicáveis de tempos em tempos. Além da Taxa de Emissão, no momento da compra do Cartão de Viagem Mundial Multi-Moeda Kotak, o valor das cargas iniciais, A partir da moeda local para a moeda para o Kotak Multi Currency World Travel Card usando uma taxa de conversão determinada pelo Banco. Levar várias moedas em apenas um cartão. Consulte kotak para obter a lista atualizada de moedas disponíveis para o seu Cartão de Viagem Mundial Multi-Moeda Kotak. A lista das moedas predefinidas pode ser alterada a critério exclusivo do Banco. Os titulares de cartões receberão o kit de cartões de crédito Multi-moeda. O Banco terá o direito de aceitar ou rejeitar qualquer pedido a seu exclusivo critério sem atribuir qualquer motivo. Recarregar o Cartão: O Titular do Cartão terá o direito de recarregar o Cartão instantaneamente usando o Log-in da Web, ligando para nosso Centro de Atendimento ao Cliente ou enviando o formulário de recarga do Kotak Multi Currency World Travel Card em qualquer agência do Bank in India. O valor total disponível no Cartão após a recarga não deve exceder o limite máximo de quantidade permitido de acordo com as diretrizes do RBIFEMA, aplicável de tempos em tempos. O Titular do Cartão deve pagar as taxas de recarga exigidas pelo Banco, de tempos em tempos, para o fornecimento desta facilidade de recarga. O valor será carregado recarregado na Conta do Cartão dentro de 24 horas úteis após a realização dos fundos. Aplicabilidade das Regras e Regulamentos: A emissão e utilização do Cartão está sujeita ao cumprimento, por parte do Titular, das disposições das leis aplicáveis (incluindo a FEMA, 1999), das regras, regulamentos e directivas emitidas pelo Banco de Reservas da Índia ou por outros instrumentos apropriados Qualquer lei em vigor de tempos em tempos. O cartão não pode ser usado para fazer pagamentos para transações em moeda estrangeira na Índia, Nepal e Butão. Se o cartão for cancelado, seja por incumprimento das leis, regras e regulamentos aplicáveis, ou de outra forma, o Banco não será responsável por qualquer tentativa de utilização do cartão, seja na Índia ou no estrangeiro, resultando no desrespeito do cartão de outra forma. A utilização do cartão deve estar em conformidade com as leis, regras e regulamentos aplicáveis (incluindo o Exchange ControlFEMA) em vigor tempo a tempo. Em caso de não conformidade de qualquer um dos mesmos pelo titular do cartão, o Banco terá o direito, quer a seu critério, ou a instância das autoridades de execução RBILaw, para excluir o titular do cartão, incluindo o cancelamento e retirada do cartão. O cartão pode ser usado dentro dos direitos de câmbio conforme estipulado pela FEMA ou conforme prescrito pela RBI de tempos em tempos para os portadores de cartão que vão para o exterior para todas as despesas pessoais genuínas desde que a troca total tirada durante a viagem no exterior não exceda o direito. O direito de troca deve ser verificado (antes da viagem) das agências de revendedor autorizado do Banco. O cartão não pode ser usado para efetuar remessas, para as quais a liberação de troca não é permitida de acordo com os regulamentos existentes. Banco não permite quaisquer transações de pagamentos usando o cartão em comerciantes registrados na Índia, Nepal e Butão. O titular do cartão é o único responsável perante as autoridades competentes em caso de violação das leis, regras e regulamentos em vigor de tempos em tempos. O Banco não será responsável por qualquer perda ou dano direto, indireto ou conseqüente, decorrente ou relacionado ao não cumprimento, por parte do Titular, das leis, normas e regulamentos aplicáveis em vigor de tempos em tempos. O Titular do Cartão por este meio indeniza e concorda em manter o Banco indenizado contra todas as ações, reclamações e custos, encargos e despesas decorrentes ou como conseqüência de o Titular não cumprir com as leis, regras e regulamentos vigentes de tempos em tempos. Segurança do cartão: O PIN é usado para levantamentos de dinheiro e solicitação de saldo em caixas eletrônicos. O PIN deve ser cuidadosamente protegido. Observe que o PIN não pode ser alterado pelo titular do cartão nos caixas eletrônicos. O PIN só pode ser alterado depois de iniciar sessão na secção de login do cliente Kotak Multi Currency World Travel Card. O uso de PIN errado três vezes invalidaria o Cartão para o resto do dia. O Banco não se responsabiliza pelo uso não autorizado do Cartão. É responsabilidade do Titular do Cartão garantir que o conhecimento do PIN PIN Mailer não caia em mãos de outras pessoas. A segurança do PIN é muito importante e a violação de qualquer dos requisitos acima mencionados equivalerá a uso não autorizado. O cartão deve ser assinado no verso do cartão. A assinatura no verso do Cartão deve ser apenas do Titular do Cartão. Card Validity amp Uso: O cartão não é válido para pagamentos na Índia, Nepal e Butão O cartão será válido até a data de validade real gravado no cartão. O Cartão estará ativo para uso dentro de um dia útil após a recepção dos fundos claros em relação ao valor depositado pelo Titular para o Cartão na Conta do Cartão. No caso de pagamentos efectuados através de cheque, o cartão só será activado depois de o cheque ter sido cancelado. Kotak Multi Currency World Travel Card irá trabalhar em todo o mundo, exceto países restritos. Consulte a seção do Cartão de Viagem no kotak para obter a lista mais recente de países restritos. O cartão é aceitável em qualquer um dos seguintes: Qualquer ATM de outros bancos que são membros da rede Visa (exceto na Índia, Nepal e Butão) Qualquer estabelecimento VISA (exceto na Índia, Nepal e Butão) O Banco tem a autoridade do titular do cartão Para debitar a Conta de Cartão do Titular do Cartão para todas as retiradas efetuadas pelo Titular utilizando o Cartão como evidenciado pelos registros do Banco que serão conclusivos e obrigatórios para o Titular do Cartão. O Banco também tem a autoridade do Titular para debitar a conta do Cartão com encargos de serviço (se houver) notificados pelo Banco de tempos em tempos. O registro de transação gerado pelo ATM ou POS será obrigatório para o titular do cartão e será conclusivo a menos que verificado de outra forma e corrigido pelo Banco. O Cartão pode ser usado para Transações até o Valor Disponível no cartão sujeito às leis, regras e regulamentos aplicáveis (incluindo o Exchange ControlFEMA) em vigor ao longo do tempo. O cartão pode ser utilizado pelo titular do cartão e nenhuma outra pessoa. O montante do cartão não é transferível. Em uma Transação utilizando um montante, tal montante será reduzido do Valor Disponível para chegar a um Novo Valor Disponível após tal Operação. O Titular do Cartão concorda que o registo bancário das transacções relativas ao seu cartão é autêntico e conclusivo. O Titular do Cartão é aconselhado a manter com ele um registro das transações geradas pelos terminais ATMEDC no estabelecimento do Comerciante. O Titular do Cartão concorda em não tentar retirar a compra usando o cartão, a menos que fundos suficientes estejam disponíveis no Cartão. O ônus de garantir o equilíbrio adequado do cartão deve ser inteiramente do titular do cartão. As transações no cartão serão na moeda do país em que é transacionado. No entanto, os débitos para a conta do titular do cartão será na moeda do cartão. A taxa de câmbio entre a Moeda de Transação ea Moeda de Faturamento usada para processar tais Transações de Moeda Transfronteiriça aplicadas pelo VISA é: Uma taxa selecionada pelo VISA a partir da faixa de taxas disponíveis nos mercados de câmbio no atacado para a Data de Processamento aplicável, Da taxa que o próprio VISA recebeu ou a Taxa do Governo em vigor para a Data de Processamento aplicável e mais ou menos qualquer ajuste que os emissores determinarem. Actualmente, o Banco tem uma margem de 3.5 sobre essa taxa de conversão cambial transfronteiriça, com excepção das transacções em moeda única. Nenhum interesse ou bônus será acumulado no saldo da conta do cartão. O depósito de cartão pelo Titular do Cartão com o Banco não dá direito ao Titular do Cartão a utilizar a facilidade de Crédito de Crédito Vencido. Moeda do Cartão: O Titular do Cartão ou qualquer outra pessoa devidamente autorizada terá a opção de carregar o valor do Cartão em uma ou mais moedas sujeitas às condições de amplitude e sob o limiar permissível da moeda para a natureza da viagem realizada pela Titular do cartão. O saldo das moedas deve ser definido como Carteira de Moedas. Levar várias moedas em apenas um cartão. Consulte kotak para obter a lista atualizada de moedas disponíveis para o seu Cartão de Viagem Mundial Multi-Moeda Kotak. Moedas listadas no kotak estão na ordem de moeda de prioridade em que os fundos serão retirados do seu cartão se você não tem a moeda ou moeda insuficiente da transação em seu Kotak Multi Currency Travel Card. No entanto, o Banco reserva-se o direito, a seu exclusivo critério, de aumentar ou diminuir o número de moedas disponíveis sem aviso prévio. A Carteira e Carteira de Moeda podem ser carregadas e / ou recarregadas com valor permissível de divisas durante o seu período de validade pelo Titular do Cartão, ou qualquer outra pessoa devidamente autorizada pelo Titular que forneça uma instrução de carga no formato exigido pelo Banco de tempos em tempos. As instruções de carregamento, uma vez dadas, serão definitivas e obrigatórias para o titular do cartão. No caso de qualquer utilização do Cartão no exterior ou de qualquer encargo cobrado sobre o Cartão, as deduções aos montantes para esse efeito ocorrerão na seguinte ordem: Primeiro, no caso de a cobrança estar em uma moeda específica, o montante será Deduzidos do saldo disponível na Carteira de Moeda correspondente dessa Moeda. No caso em que não foi criada nenhuma Carteira de Moeda para essa moeda ou se houver saldo insuficiente na Carteira de Moeda relevante, os montantes serão deduzidos da Carteira de Moeda denominada em Dólares dos Estados Unidos (USD). No caso em que não foi criada nenhuma Carteira de Moeda para USD ou se houver saldo insuficiente na Carteira de Moeda de USD, o Banco identificaria a Carteira de Moeda com saldo suficiente a partir do qual o montante seria deduzido. Esclarece-se que, caso os montantes sejam deduzidos de uma Carteira de Moeda de uma moeda, que não seja a moeda relevante para a transacção, será aplicável a taxa de câmbio determinada pelo Banco para essa conversão de moedas. Também é esclarecido que no caso de nenhuma Carteira de Moeda única ter saldo suficiente para uma transação particular pelo Titular, o Banco rejeitará tal transação, apesar de quantidades suficientes estarem disponíveis em toda a Carteira de Moeda agregada. Localização do Comerciante e Ponto de Venda Uso: A retirada de dinheiro ou o depósito não é permitido no Ponto de Venda ou nos locais do Comerciante. O cartão será honrado normalmente pelos comerciantes, que indicam o logotipo de Visa. O material promocional do cartão ou o símbolo do visto exibido em qualquer local não é uma garantia de que todos os bens e serviços disponíveis nessas instalações podem ser adquiridos com o Cartão. O Cartão é para uso eletrônico somente e será aceitável somente em um Comerciante com um terminal EDC. Qualquer uso do Cartão que não seja o uso eletrônico será considerado como não autorizado eo Titular do Cartão será o único responsável por tais transações. O uso eletrônico é interpretado como o deslizamento sliptransaction de carga impresso eletronicamente do terminal EDC. O Cartão só será honrado quando tiver a assinatura do Titular. As transações são consideradas autorizadas e concluídas quando o terminal EDC gera um deslizamento de cobrança. O Titular do Cartão deve assegurar-se de que o Cartão é usado apenas uma vez para cada compra no local do Comerciante. O Deslocamento de Carga será impresso cada vez que o Cartão for utilizado e o Titular do Cartão deverá assegurar-se de que não há uso múltiplo do Cartão no local do Comerciante no momento da compra. O Banco não se responsabiliza por quaisquer negócios que o Titular possa ter com o Comerciante, incluindo mas não se limitando ao fornecimento de bens e serviços. Caso o Titular do Cartão tenha alguma queixa relativa a qualquer estabelecimento de Comerciantes da Visa Electron, o assunto deverá ser resolvido pelo Titular do Cartão com o estabelecimento do Comerciante e o não cumprimento desta obrigação não libertará o Titular de qualquer obrigação para com o Banco. No entanto, o Titular deverá notificar o Banco imediatamente. O Banco não se responsabiliza por qualquer sobretaxa cobrada por um Comerciante e debitada na Conta do Cartão. O Titular do Cartão deve assinar e reter o Deslocamento de Carga sempre que o Cartão for utilizado no estabelecimento do Comerciante. O Banco, mediante um encargo adicional, pode fornecer cópias da Folha de Encargos. Qualquer Deslizamento de Carga não assinado pessoalmente pelo Titular do Cartão, mas que possa ser comprovado, como autorizado pelo Titular, será de responsabilidade do Titular. Qualquer cobrança ou outra requisição de pagamento recebida de um Comerciante pelo Banco para pagamento será prova conclusiva de que o encargo registrado em tal requisição foi devidamente incorrido no Comerciante no valor e pelo Titular mencionado nessa cobrança ou outra requisição, Caso, caso o cartão tenha sido perdido, roubado ou utilizado de forma fraudulenta, o ônus da prova será do titular do cartão. No caso de um Titular desejar cancelar uma Operação concluída devido a um erro ou por conta de devolução de mercadoria, o recibo de venda anterior deve ser cancelado pelo Comerciante e uma cópia do recibo cancelado deve ser retida pelo Titular do Cartão em sua posse. Todos os Reembolsos e Ajustes devidos a qualquer erro de Merchantdevice ou link de comunicação devem ser processados manualmente e a conta será creditada após a devida verificação e de acordo com as regras e regulamentos da Visa, conforme aplicável. O Titular do Cartão concorda que quaisquer débitos recebidos durante este período serão honrados com base apenas no Saldo Disponível no Cartão sem considerar este Reembolso. O Titular do Cartão também indemniza o Banco de tais atos de desonrar as instruções de pagamento. O cartão não deve ser usado em hotéis durante o check-in e também em locais onde os acordos de pagamento são feitos antes da conclusão da transação ou serviço de compra. O Cartão não deve ser usado para qualquer compra de Ordem de Correspondência e qualquer utilização será considerada como não autorizada e o Titular será o único responsável. O Cartão não deverá ser utilizado para o pagamento de subscrição de periódicos estrangeiros e qualquer utilização será considerada não autorizada e o Titular será o único responsável. O uso do Cartão em qualquer outro dispositivo ATMEDCPOS pode implicar uma taxa de serviço e / ou taxa de transação e / ou taxa de processamento cobrada no Cartão. Todos esses encargos serão deduzidos do Montante Disponível, independentemente de aviso prévio de tais encargos ser dado ao Titular do Cartão. O Titular do Cartão é aconselhado a manter o registro das Transações. Obrigação dos titulares do cartão e covenants: O titular do cartão deve notificar o banco imediatamente em caso de mudança de endereço. O Titular deverá sempre assegurar que o Cartão é mantido em um lugar seguro. O Cartão é propriedade do Banco e deve ser devolvido a uma pessoa autorizada do Banco, mediante solicitação. O Titular do Cartão deve assegurar que a identidade da pessoa autorizada do Banco esteja estabelecida antes da entrega do Cartão. O titular do cartão será responsável por todas as transações e pelos encargos relacionados. O Titular aceita que, a seu pedido e risco, o Banco concordou em fornecer-lhe o Cartão e aceita a total responsabilidade por todas as Transações registradas pelo uso de seu Cartão. Uma instrução dada por meio do Cartão será irrevogável. O Titular deverá, em todas as circunstâncias, assumir a total responsabilidade pelo uso do Cartão, processado ou não com seu conhecimento ou com sua autoridade, expressa ou implícita. O Titular do Cartão autoriza irrevogavelmente o Banco a debitar os montantes utilizados pelo Cartão para Transações à sua Conta de Cartão. O Titular deverá manter o Banco indenizado e inofensivo por sua atuação de boa fé e no curso normal dos negócios com base em Transações. O Banco empregará o seu melhor esforço na realização das Transacções, mas não incorrerá qualquer responsabilidade nem para com o Titular do Cartão nem com qualquer outra pessoa por qualquer razão, incluindo a sua demora ou impossibilidade de realizar uma Transacção ou uma instrução. O Titular do Cartão concorda em submeter todas as controvérsias sobre uma Transação ou inscrição na Conta do Cartão para o aviso do Banco dentro de 7 dias da data dessa Operação ou entrada, na ausência de qual todas as Transações e entradas na Conta do Cartão devem ser interpretadas como corretas e accepted by the Cardholder. The Cardholder shall return the Card to the Bank when not required or expired or upon its retrieval after being reported lost. Net Banking: With Travel Card Customer Web Login, the Cardholder shall be entitled to access the card account details which comprise of the following services: Online Instant Reloading Account summary. Statement of account through email. Card Locking Unlocking. View Transactions. ATM PIN reset. Customer Contact Centre Now you can reload your card over the call. SMS k travel to 5676788 and we will call you within 30 minutes to process your card reload request. The customers can call our 24-hour Customer Contact Centre for queries, register their complaints and mist importantly, report lost card. Lost Theft Misuse or Stolen Cards: If the Card is lost stolen, the Cardholder must immediately inform the Bank in person or by calling the Banks Customer Care Centre or the Cardholder can block the Card through Kotak World Travel Card customer login section. If there is any delay in notification to Bank on loss or theft of the card, Cardholder will be responsible for any misuse on the card losses incurred in the interim. The Cardholder must file a report of Card loss with the police and send a physical true copy thereof to the Bank. The Bank upon receipt of information and verification of Cardholders identity hot list the Card. The Cardholder will continue to be liable for all transaction carried out on his Card till he reports the loss of his Card to the Bank through the above prescribed modes. The Cardholder however continues to be liable for charges, if any, incurred post sending intimation by any other mode apart from prescribed modes as above till the same is actioned hot-listed by the Bank. In case of loss of card new replacement Travel Card Kit will be issued and Bank shall transfer the available Amount less applicable charges to the new Card. Any instruction received by the Bank for hot listing of a Card cannot be revoked. Surrender of Card: The Card Holder wishing to surrender the Kotak Multi Currency World Travel Card will give the Bank notice in writing and surrender the Card along with the notice. The Card Holder will be entitled to receive balance in the Card after deducting the applicable charges and only if all the transactions are settled Fees amp Charges Card Issuance Fee shall refer to the one time fees or charges, which is required to be paid by the applicant, at the time of making the Application of the card. Please visit to kotak and refer to Fees amp Charges section of Kotak Multi Currency World Travel Card for latest fees and charges. Card Reload Fee shall refer to the fees or charges, which is required to be paid by the applicant. At the time of every reload required for the desired currency to be reloaded on the card. Please visit to kotak and refer to Fees amp Charges section of Kotak Multi Currency World Travel Card for latest fees and charges. Card Replacement Fee shall refer to the fees or charges to be paid by the applicant for the replacement Card. Details of applicable fees and charges can be obtained from the Bank. The Bank reserves the right at any time to charge the Cardholder any feescharges to the transactions carried out by you on the Card. Details of applicable fees and charges can be obtained from the Bank and are subject to change from time to time. Any government charges, or debts, or tax payable as a result of the use of the Card shall be Cardholders responsibility. The Cardholder authorizes the Bank to deduct from the balance on his Card, and agrees to indemnify the Bank against any expenses that the Bank may incur in collecting money the Cardholder owes the Bank in connection with his Card (including without limitation reasonable attorneys fees to the extent permitted by law). Amount due and payable by the Cardholder, if not paid separately, be recovered by the Bank from the Available Amount or to the debit of any other account with the Bank of the Cardholder if any. Change of facilities: The Bank may at its discretion make available the use of a Card at more ATMs, EDC, POS and or other devices through shared networks. The Cardholder understands and agrees that such networks may provide different functionality, service offerings and different charges for different services andor locations. The Bank shall in its sole discretion at any time, without notice to the Cardholder, be entitled to withdraw, discontinue, cancel, suspend andor terminate the facility to use the Card andor services related to it, at an ATMother devices and shall not be liable to the Cardholder for any loss or damage suffered resulting in any way from such suspension or termination. Maintenance: While advance notice of maintenance work likely to affect the availability of services, shall be given, the Bank reserves the right to suspend, without any notice, access to ATMother similar device or the provision of all or any of the services, at any time, if the Bank deems it necessary to do so, whether for routine maintenance or technical snagsforce measure for any other reason. Printed Transaction Records, Balance information Statement, Errors, Complaints: The Cardholder may opt for a printed record of Transaction through an ATM and verify such record. The Cardholder must inform the Bank in writing within 7 days, if any irregularities or discrepancies exist in the Transactionsparticulars on the Card. If the Bank does not receive any information to the contrary within 7 days, the Bank may assume that the statement and the Transactions are correct. All records maintained by the Bank, in electronic or documentary form, of the instructions of the Cardholder and such other details (including, but not limited to payments made or received) pursuant to this agreement, shall as against the Cardholder, will be deemed to be conclusive evidence of such instructions and such other details. The ATM machine may capture the Card, if responses sought from the Cardholder by the machine are not provided by the Cardholder within a specific time. In circumstances when the Card is captured then the Cardholder shall have to apply for a new Travel Card Kit in the manner prescribed above. Disclosure of Information: The Bank reserves the right to disclose to other institutions, such information concerning the Card or the Cardholder as may be necessary or appropriate in connection with its participation in any Electronic Funds Transfer Network. The use of the Card at ATMEDC-POSother devices shall constitute the Cardholders express consent. To the collection, storage, communication and processing of identifying and Card balance information by any means necessary for the Bank to maintain appropriate Transaction records. To release and transmission to participants and processors ATM networkother network details of the Cardholders account and Transaction information and other data necessary to enable the Card to be used at an ATMother device. To the retention of such information and data by the said participants and processors in the Bankother networks. To the compliance by the said participants and processors in the Bank ATM networkother networks with laws and regulation governing disclosure of information to which such participants and processors are subject. To the disclosure of information to third parties about the Transactions where it is so necessary for completing Transactions or when necessary to comply with law or government agency or court orders or legal proceedings or when necessary to resolve errors or question the Cardholder has raised or in order to satisfy the Banks internal data processing requirements. The Cardholder hereby expressly authorizes the Bank to disclose at any time and for any purpose, any information whatsoever relating to his personal particulars, Card transaction or dealings with the Bank, to the head office or any other branches, subsidiaries or associated or affiliated corporations of the Bank wherever located, any government or regulatory agencies or authorities in India or elsewhere, any agents or contractors which have entered into an agreement to perform any service(s) for the Banks benefit, and any other person(s) whatsoever where the disclosure is required by law or otherwise to whom the Bank deems fit to make such disclosure. The Cardholder agrees to provide the Bank information that the Bank requires from the Cardholder by law or regulation, or any other appropriate information that the bank may reasonably request from time to time. Banks Rights: The Bank may at its sole discretion withdraw or suspend the Card or amend any of its features without notice to the Cardholder. The Bank shall have discretion not to carry out a Transaction where it has reason to believe that the use of the Card is not authorized or the Transaction appears not genuine or unclear or such as to raise a doubt or it cannot be put into effect for whatsoever reasons. The Bank may at its discretion, videotape or record on camera the Cardholders access at ATM and rely on footage of such clippings as evidence in any proceedings. Should any instruction given by the Cardholder be capable of being executed by the Bank in more ways than one, the Bank may execute the said instruction in any one of the said ways, at its sole discretion. Cardholder disputes with Merchants: A Charge Slip with the Cardholders signature together with the Card number noted thereon shall be conclusive evidence as between the Bank and the Cardholder as to the extent of liability incurred by the Cardholder. The Bank shall not be in any manner responsible for the quality, value warranty, and delay in delivery, non-delivery, non-receipt of any goods or services received by the Cardholder. Merchant Establishments may reject the use of the Card for any reason whatsoever and Bank shall not be responsible for the same nor should be responsible in respect of goods or items supplied. It must be distinctly understood that the Card facility is purely a facility to the Cardholder to purchase goods or avail of services and the Bank holds out no warranty or makes no representation about quality, quantity, value, delivery or otherwise, howsoever regarding the goods or services, and any dispute should be resolved with the Merchant Establishment directly. However, the Cardholder shall report to the Bank about the dispute with the Merchant, detailing the name of locations, date and time of the transaction and other details that will assist the Bank in its investigations. The Bank shall make bonafide and reasonable efforts to resolve an aggrieved Cardholders disagreement with the applicable charge indicated in the statement within 120 days of receipt of the notice of disagreement. If after such effort, the Bank determines that the charge indicated is correct then it shall communicate the same to the Cardholder along with details including a copy of the Charge Slip or payment requisition along with charges if any. The Bank accepts no responsibility for refusal by any establishment to honour the Card. Insurance Benefits: The Cardholder specifically acknowledges that the Bank will not be liable in any manner whatsoever by virtue of any insurance cover provided and that the insurance company will be solely liable for compensation if any in case of the death of a cardholder andor loss of baggage andor loss of passport and shall not hold the bank responsible for any matter arising from in connection with such insurance cover, whether for or in respect of any deficiency or defect in such insurance cover, recovery or payment of compensation, processing or settlement of claims or otherwise howsoever and all such matters shall be addressed to and sorted out directly with the insurance company. The Cardholder agrees that the insurance cover so provided will be available to the Cardholder only as per the terms of the relevant insurance policy in force and only so long as the Cardholder is and remains a Cardholder of the Bank with his maintained in good standing. On the Card being cancelled or withdrawn temporarily or permanently for whatsoever reason the benefit of such insurance cover shall automatically discontinue from such date of cessation of card. The current insurance benefits offered on your Kotak Multi Currency World Travel Card are in association with Insurance Service Provider for more details refer to kotak. Exclusion from Liability: Without prejudice to the foregoing the Bank shall be under no liability whatsoever to the Cardholder in respect of any loss or damage arising directly or indirectly out of. Any defect in goods or services supplied. The refusal of any person to honour or accept the Card. Any statement made by any person requesting the return of the Card or any act performed by any other person in conjunction. The exercise by the Bank of its right to demand and procure the surrender of the Card prior to the expiry date exposed on its face whether such demand and surrender made andor procured by the Bank or any person or computer terminal. The exercise by the Bank of its right to terminate any Card. Any injury to the credit character andor reputation of the Cardholder alleged to have been caused by the re-possession of the Card andor any request for its return or the refusal of any Merchant Establishment to honour or accept the Card. Any mis-statement, mis-representation, error or omission in any details disclosed to the Bank. Decline of transaction due to any reason at a Merchant location ATM The Bank accepts no responsibility and will not be liable for any loss or damage for any service failures or disruptions (including but not limited to loss of data) attributable to a system or equipment failure or due to reliance by the Bank on third party, products or interdependencies including but not limited to electricity or telecommunication. The Bank accepts no liability or responsibility for the consequences arising out of the interruption of its business by Acts of God, riots, civil commotions, insurrections wars or any other causes beyond its control, or by any strikes or lockouts. If an ATM or similar device malfunctions, resulting in loss to the Cardholder of some or all amount of a transaction, and such a loss is confirmed by the Bank through a verification of the Banks records, the Bank will correct that loss by making any adjustments to the Card including any adjustments for service charges, if any. The bank shall not be responsible liable for failure of any ATM to dispense cash or if the cardholder is unable to withdraw cash for any reason whatsoever or if unable to avail the facility. The Bank shall not be responsible for any loss or damage caused to the Card holder by reason of any failure to comply with the Cardholders instructions, when such failure is caused due to reason beyond the control of the Bank, the opinion of the Bank being final in this regard. By applying for and availing the Card facility, the Cardholder grants express authority to the Bank or carrying out the Transactions performed by use of the Card. The Bank shall have no obligation to verify the authenticity of a transaction made other than by means of the PIN. The Bank shall under no circumstances be liable for any claims for losses or damages whatsoever whether direct, indirect, incidental, consequential and irrespective of whether any claim is based on loss of revenue, investment, production, goodwill, profit, interruption of business or any other loss of any character or nature whatsoever and whether sustained by the Cardholder or any other person. The Bank shall not be liable for non-availability of the funds credited to the Card due to restrictions on convertibility or transferability, requisitions, involuntary transfers acts of war or civil strife or other similar causes beyond the Banks control, in which circumstance no other branch, subsidiary or affiliate of the Bank shall be responsible thereof. Ability to refuse payment: Except as otherwise required by law, if the Bank receives any process, summons, order, injunction, execution, distrait, levy, lien, information or notice which the Bank in good faith believes calls into question the Cardholders ability to transact on the Card the Bank may, at its discretion and without liability to the Cardholder or such other person decline to allow the Cardholder to obtain any portion of his funds, or the Bank may pay such funds over to an appropriate authority and take any other steps required by applicable law. The Bank reserves the right to deduct from the Available Amount on the Card a reasonable service charge and any expenses the Bank incurs, including without limitation reasonable legal fees, due to legal action involving the Card. Termination of Card: In the event the Cardholder decides to terminate the use of the Card, the Cardholder shall give the Bank not less than 15 days prior notice in writing and forthwith return the Card to the Bank after cutting the card into 4 pieces and obtain a valid receipt thereof. Such termination shall also be deemed a termination of all facilities accorded by the Bank to a Cardholder. In the event charges are incurred on the Card after the Cardholder claims to have destroyed the Card, the Cardholder shall be entirely liable for the charges incurred on the Card whether or not the same are result of misuse and whether or not the bank has been intimated of the destruction of the Card. The Bank shall be entitled to discontinue this facility at any time by canceling the Card with or without assigning any reason whatsoever and by giving 15 days notice and shall be deemed to have been received by the Cardholder within 15 days of posting to the Cardholders address in India, last notified in writing to the Bank. If Cardholder uses the Card at any unauthorized location or for any purpose other than as stated under these Terms and conditions or for strictly prohibited purposes, it may result in cancellation of the Card by Bank. In the event the Cardholder fails to comply or adhere terms and conditions mentioned therein. In the event of pendency of any bankruptcy insolvency proceeding or proceedings of a similar nature against the Cardholder, it may result in cancellation of the Card by Bank. In the event if Cardholder fails to furnish the necessary Know Your Customer (KYC) documents which is also subject to verification by Bank, it may result in cancellation of the Card by Bank. Indemnity: The Cardholder agrees to and shall indemnify and hold the Bank and each of the employee agents, consultants contractors, content providers or representatives of the Bank harmless against all actions, claims, liabilities, demands, proceedings, losses, damages, costs, charges and expenses including reasonable attorneys fees and court adjudicating body costs whatsoever, which the Bank may at any time incur, sustain, suffer or be put to as a consequence of or by reason of or arising out of, breach of the Cardholders representations and warranties the improper use of the Card by the Cardholder or any other person withwithout the consent of the Cardholder or the breach by Cardholder or any other person withwithout the consent of the Cardholder of any of the provisions of these Terms or any other agreement with the Bank by the Cardholder or, fraud or dishonesty relating to any transaction by the Cardholder or his employeesagents by reason of the Bank in good faith taking or refusi ng to take or omitting to take action on any instruction given by the Cardholder due to acts or omissions of the Cardholder, including but not limiting to : (a) Failure to intimateinform the Bank when heit suspects or knows that hisits Passwords are known to third parties or when third parties use hisits Passwords for carrying out unauthorized or illegal transactions (b) Failure to keep confidential and secure the PIN from third parties (c) Failure to inform the Bank regarding any changes in hisits personal information (d) Failure to comply with the Law (e) Failure to comply with the usage guidelines issued by the Bank in respect of the Card as may be applicable at the relevant time (f) Failure to comply with these Terms and any agreement between the Bank and the Cardholder. Terms and Conditions and Changes: The Cardholder shall be deemed to have unconditionally agreed to and accepted these terms and conditions by signing the Card application form. The Bank reserves the right to revise policies, features and benefits offered on the Card and alter these Terms and Conditions from time to time and may notify the Cardholder of such alterations in any manner it thinks appropriate. The Cardholder will be bound by such alterations unless the Card is returned to the Bank for cancellation before the date upon which any alteration is to have effect. These Terms form a contract between the Cardholder and the Bank. By accessing the service, the Cardholder accepts these terms and conditions. The Bank could make changes including (but not limited to) the purposes reasons listed below: Impose or increase charges relating solely to the use of the Card. Increase the Cardholders liability for losses relating to transactions with his Card. The Bank may also make a change without notice if the change is necessary to maintain or restore the security of the electronic system or equipment used for the Card transactions. Notification of these and any other changes may be given by the Bank by posting it to the Cardholders latest address recorded with the Bank or displayed at the Banks branch or on the website of the Bank. The Cardholder must notify the Bank of any change to his address promptly. Proof of posting to such last notified address shall be conclusive proof of the notification at the time when it ought to be delivered in due course by the post even if the notification may be returned through the post undelivered. Governing Law amp Jurisdiction: These TermsTransactionsServices and obligations of the Bank shall be governed by and be subject to Indian law and guidelines as may be issued by the RBI from time to time. The courts in Mumbai shall have the exclusive jurisdiction as regards any claims or matters arising out of the use of the Card. Compliance with law: The Cardholder must be either by himself or through legally authorized representative eligible and capable by law to avail of the Card. The Bank shall not be liable to the Cardholder or any third party for any loss or damage suffered due to the ineligibility or incapacity of the Cardholder. The Cardholder agrees that he is aware of and shall comply with any law that may be applicable to any of the transactions he carries out, through the Card. The Bank shall not be responsible or liable to any third party for the Cardholders violation of any law. Contact us for Queries or Complaints and Grievance Redressal: In case of any complaints queries in connections with Card Account, Card Holder may contact at Banks Phone Banking Number 1860 266 2666 (local call rates apply) or can write a letter to us at Kotak Mahindra Bank Ltd. P. O. Box: 16344, Mumbai - 400013 or can email at service. bankkotak. If Cardholder disputes remain unresolved, heshe may directly approach the Banking Ombudsman for redressal of grievance1) The IFSC codes of ING Vysya Bank have changed due to its merger with Kotak Mahindra Bank. Please re-register your ING Vysya Payees with ICICI Bank with new IFSC codes for successful Funds Transfer. 2) Please note, with effect from June 1, 2016, there is a change in schedule of non-maintenance of Monthly Average Balance charges applicable for Savings Accounts variants. Clique aqui para saber mais. Safe Banking: ICICI Bank will never send you e-mails or call you asking for confidential details of your account PIN PasswordOTPURN or personal details such as date of birth, mothers maiden name etc. Beware of anyone asking you for such information on behalf of the bank through e-mails or phone calls. Please do not provide your bank account details to emails offering a job or claiming that you have won a lottery or open attachment of mails from unknown email id. While it is our endeavour to provide you with the best of online services and facilities, the Bank is not responsible for any erroneous transactions made by you. The Bank shall also not be responsible for misuse of your account arising from any wrong, inadvertent or other kind of disclosure of such details by you. ICICI Bank Safe Online Banking portal provides convenient personal banking services that can be availed at the comfort of your home or office. Want to learn about basics of online banking Visit our Safe Online Banking Knowledge Centre.
No comments:
Post a Comment